
O seu carrinho está vazio.
Insira um produto no carrinho para poder prosseguir para a compra.Política de Entrega e Devolução
A entrega dos produtos comprados no “Master Express” serão realizados por
transportadoras, correios, agentes de moda, dependendo do tipo de produto ou
localidade da entrega. No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data
e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para
cada região.
Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para
receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando
que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os correios realizam
3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto
retorna para a “Master Express”, caso isto ocorra a “Master Express” entrará em
contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de
segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.
Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em
função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre
produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da
promoção, o frete será cobrado apenas para este último.
A Master Express oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o
cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução
do produto, envie um e-mail para contato@masterbrusque.com.br ou ligue para (00)
0000-0000. Tenha em mãos os dados do pedido.
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os
procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 30 dias após o
recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.
É disponível como opção ao consumidor:
• Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
• Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
• Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o
produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio
do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a
diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o
produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto
escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.